10% Desconto no Boleto | Frete Grátis Para o Estado de São Paulo Nas Compras Acima de R$ 99,00

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Como se realizam os envios?

​Utilizamos os serviços:

Cálculo e custo do frete:

  • O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Qual o prazo de postagem do meu produto?

Efetuada a compra e verificado a confirmação de pagamento, o prazo máximo para postagem no CORREIOS é de até 24 horas, após esse prazo, será informado via sistema o código de rastreamento gerado no momento da postagem, será enviado por e-mail ou poderá conferi-lo em sua conta no site.

​​

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • O prazo de entrega será contado a partir da confirmação do pagamento; e poderá variar dependendo da região.
  • O CORREIOS pode ter restrições para entregar em alguns locais, ou alterar o prazo de chegada do seu pedido, confira sua região, clique aqui.

 

O prazo da entrega é calculado em dias corridos ou úteis?

O prazo da entrega é contado em dias úteis, pois, o CORREIOS não trabalha nos finais de semana, assim sendo, um pedido realizado na sexta-feira, mesmo efetuado e comprovado o pagamento no mesmo dia, o prazo será contado a partir da segunda-feira.

 

Observações

​Havendo promoções, ou qualquer evento de "força maior", as condições apresentadas podem mudar.

​Após envio do seu pedido a responsabilidade por atrasos, perdas, ou extravios é do CORREIOS, ou qualquer outra transportadora utilizada; mas, caso isso ocorra, abriremos manifestação junto à eles, e daremos o suporte intermediando o contato, e buscando a melhor solução, a fim de sanar o problema. Nosso objetivo é a satisfação do cliente.

 

Havendo dúvidas, entre em contato conosco, clique aqui.