10% Desconto no Boleto | Frete Grátis Para o Estado de São Paulo Nas Compras Acima de R$ 99,00

Atenção!

​Não receba o pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

​Buscamos sempre oferecer produtos e serviços de qualidade.

​Antes de enviarmos o pedido, todas as peças são conferidas, mas, caso haja a necessidade, informamos que os produtos adquiridos através do site KARISMA SEMIJOIA, só poderão ser trocados, ou devolvidos nas hipóteses abaixo:

​Troca de produto com defeito de fábrica, é necessário:

  • Entrar em contato através do e-mail contato@karismasemijoia.com.br, informar nome completo, CPF, número do pedido de compra e telefone de contato.
  • Descrever no e-mail o tipo de defeito apresentado, e enviar como anexo foto, mostrando o defeito do produto.
  • Trocaremos por produto de modelo igual, e em perfeito estado, caso não tenhamos em estoque, iremos gerar um cupom de crédito que será enviado por e-mail. A validade do cupom para ser utilizado na compra de outro produto no site KARISMA SEMIJOIA.
  • O produto com defeito não pode apresentar indícios de modificação (tentativas de conserto, etc.); caso tenha ocorrido a queda de "pedras" (strass, zircônia, etc.), ou peças soltas, aceitaremos a devolução somente com todos os itens que compõe o produto.
  • Por favor, reutilizar a embalagem do produto original; devolva na mesma caixa em que recebeu.
  • Só aceitamos trocas e devoluções dentro dos prazos e condições garantidas pelo Código de Defesa do Consumidor, e após comunicação formal, feita através dos canais de comunicação oferecidos no site.
  • Caso não seja identificado defeito de fábrica, o produto será devolvido para o cliente.

Devolução por arrependimento ou cancelamento do pedido:

​Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com contato@karismasemijoia.com.br.
  2. Após orientações nossas, se for o caso, envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete Reverso". Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Garantia

Nossa garantia é para defeito de fabricação até 30 dias.

​​Trabalhamos com várias fábricas, portanto, nas semijoias, conforme modelo, banho, pedra, etc., poderemos ter prazos de garantia diferentes, podendo chegar à até  6 meses.

Dicas e Cuidados

Abaixo algumas dicas de como conservar as semijoias:

  1. Procure retirar as semijoias antes de dormir.
  2. Não usar as semijoias durante o banho de chuveiro, piscina, na praia, ou em limpezas domésticas.
  3. Cuidados com agentes químicos, exemplo: perfumes, cremes, desodorantes, etc., o contato das peças com produtos de limpeza, higiene pessoal, ou químicos podem estragar o banho ou brilho da peça.
  4. Recomenda-se após a utilização da peça guardar em um porta jóias, ou na sua própria embalagem, de modo que fiquem separadas uma das outras, uma boa ideia seria usar saquinho individual.
  5. Evite exposição próxima e permanente à lâmpadas.

 Havendo dúvidas, entre em contato conosco, clique aqui.